quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feira de ciências --'

feira de ciências no merda vip .. foi um SACO ! parece qe todo mundo aparecia SO na nossa mesa ( Bianca , Mylena , Aline e eu :) pra pedir explicação --' .
Agente nao assistiu aula nenhuma :) .. ficamos conversando e o luis pintou minha cara de ROSA ¬¬' igual aqelas mulézinhas do caminho das indias ..kk!
NAO TIVEMOS EDUCAÇÃO FÍSICA :'/ ... e nem jogamos HandBall no intervalo :'/ .
aaaaaah .. a profesora LIANE ( ela parece um palitinho :) , ela disse qe nosso jogo vai ser Quarta feira ... e NAÃO vai ser contra a flama , vai ser contra outro timinho la , qe ela NÃO lembra o nome ¬¬ ' .
A talita foi pra casa dela ...ai eu fui junto com ela :D , e eu esqueci meu fichário com a aline ;) '
e na explicadora ...eu desenhei o " BOB DA ESPONJA " , e fiqei cantando a músiquinha do " AMENDO BOBO " ... OAUEAOEIOAUEIAEUAIEAUIEUUAIEUIOUAUEIOUASIE *-* '
Pena qe a aline nao foi :'/ .
Beijos zenti :}

Albacelli O. Coutinho 8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário