terça-feira, 26 de maio de 2009

oooi gente :D

hoje eu to sozinha :'/ .. 
eu nao fui pro colégio , porqe tive que ir pra merda do médico de gastrite ...é eu tenho gastrite :'/ e eu vou ter qe fazer indoscopia , pra ver se eu tenho úcera :'/ ( medo ' ) .
a aline me ligou mais 10 vezes hojê , e eu nem atendi ela ..eu dormindo pacaralho e ela me ligando ¬¬ ' .
ontem aqela vaquinha jnr ( eu sou a vaca mãe *-* ) , nao foi pra explicadora . :s .
to com saudades da vaquinha . ...
onteem eu quase tive um ataqe de pelancas (  quem sabe , sabe :x ) masi eu asho qe tudo melhorou , e se nao melhorou vai melhorar (yn) '
daqui a pouco eu vo pra explicadora --' . af :@ .
tomara qe a aline vá *o* ' 
minha vaquinha jnr ...teamo


Quando voçe menos esperar , logo tudo isso vai passsar ! 

Albacelli O. Coutinho '

Nenhum comentário:

Postar um comentário