segunda-feira, 25 de maio de 2009

PARTIDO PATY :D

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente :D .
voltamos aqui para falar SOBRE o partido PATY :D .
quem ainda nao conheçe , esse é o momento para conhecer ..
esse é o melhor partido de PATRICINHAS , voçê que é uma patricinha VOTE em PATRICINHA ;D . ao votar voçê pode ter várias melhorias na sua vida de PATRICINHA .. como por exemplo ..
O liso total
com ele você pode ficar com os cabelos lisos , e mais a sua familia tambem...isso mesmo a sua familia tambem.

O 0.8
Oq é isso ?vc patricinha q tem um carro 1.0 cola o 0.8 em cima do 0 e fica na frente de suas amigas com um carro 1.8.

E o PDPS

Programa Degenerativo Para os Seios
PORQUE, OQ É UMA PATRICINHA SEM DECOTE?E COM UM CARRO 1.8 E COM CABELOS LISOS EM....


Para a melhor deputada escolha Aline Almeida

Vote:12345678910 e fique com o melhor partido :D

( aline e albacelli '

MEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS ³ ... DEPUTADA aline almeida CONFIEM .. ( dik *-* '
eu confiei e acreditei e ela me deu CABELOS lisos para mim e para minha familia , um carro 1.8 ( NOSSA .. eu nunca tive um carro 1.8 ..euamoela *-* ) ... e AINDA , é pessoal AINDA NAO ACABOU . e agora eu ainda posso usar decotes no MEU carro 1.8 e com os MEUS cabelos lisos .
ACREDITE qe voçe vai mudar :D '
com ela sua vida VAI MELHORAR . :} ( albacelli '




ps. PUTA QE PARIL ... agente é loca demais ... ngm merece , cada idiotisse --' ( albacelli '

2 comentários:

  1. Eu voto na Alineee ! cabelos ondulados nunca mais .. !! Carro 1.8 MellDell's !!

    DECOTEE SEMPREE !! so mais a Alinee !!

    ResponderExcluir