terça-feira, 7 de julho de 2009

BOA NOITE MEU POVO ♥

nossa , hoje passou o enterro do '' MAICON JEKISON '' , o dia todo !
NM ¬¬'
hoje o colégio foi INTEDIANTE ,eu dei uma de nerd e fiz os deveres de matemática e prestei atenção na aula , o minimo que eu poderia fazer após uma suspenção :)
e mais uma vez o FELIPE se estressou la na sala ( PROFESSOR DE HISTÓRIA - PADRINHO DA GINCANA :) ... ele deu esporro,brigou e eu sem querer acabei dando um fora nele :'/ .
nos intervalos eu nao fiz NADA de bom , ¬¬ . meu celular toco exageradamente alto , no meio da aula .. e era meu namorado ♥ '
e hoje mais uma vez eu fui para a explicadora e a senhora ALINE nao estava lá :@ ' e amanha agente tem prova de ciências . ¬¬

o interclasse ta chegando minha gente , e o meu medo&ansiedade so aumenta cada vez mais .. agente vai perder concerteza , mais eu nao quero perder de GOLEADA . PAD'
hoje eu fui embora de onibus do colégio junto com a aline , e agente ficou sentada no banquinho do ELA *-* ( so apreciando as paisagens ;66 ' )
ai dps eu fui embora de MT , e o menininho que a aline gama , estava la no morrinho , e eu tenho quase certeza qe ela NAO FALOU COM ELE :@:@:@ '

aaain é mto ruim ficar duuuuente namoral , cheia de dor . ¬¬ :@
GRAÇAS A BIANCA MOREIRA , eu estou VICIADA em COLÍRIOS DA CH. ... mais tipo que eu nem gosto :D '

por hojê eu asho que é so .. e eu asho que vou fazer um blog so meu . :s .. nao sei :/

bgs&abrçs , albacelli coutinho !

VOCABULÁRIO :

NM : ninguém merece
PAD: pelo amor de deus
ELA: uma galeria ... FOOOOOODA *-*
MT: moto-táxi
COLÍRIOS DA CH. : paraiso :D

Um comentário: