quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje o dia foi CHEIO ... *-*

caaaaaaaaaaaaaraca .Hoje aconteceu MUITA coisa *-* '
os menózinhos bolado mecheu com agente :o ³ . e ele me tacou uma pedra AMARELA -kk! . e a NEGONA ? NOS ASSUSTOU ( sem preconceitos ' 
a Aline quase quebrou a cesta da PROLAR ... e ela qause caiu emcima dos bonequinho e eu nem sei porqe HAHAAHA .. NEM FOI EU QE IMPURREI ! e derrepente apareceu 3 pessoas atras da gente pra ver o que ki agente tava fazendo ! 
porra eu ri muuuuuuuuuuito mané ² . aline diz : QUASE PINGÔ EM MIM ! 
eu parei&chorei de tanto rir ' *-* ..eu qase cai na rua e ainda botei a culpa na aline , porqe a VAQUINHA JNR me seguro dps qe eu caiu --' . OKAOEKOSAEA '
naaaaao ... so mais agente parada na rua , fazendo a CENA do TITÂNIC ... ventando bagaray , e agente no meio da rua CANTANDO e ENCENANDO ! ( rialtão ³ '
e eu tentando inventar MUSICA .. ai eu puxeeei : 
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .. BORBOLETINHA SUBIA PELA PAREDE "
a aline quase me matou e como sempre me chamou de ANIMAL :'/ . 
ela maguou MUITO meu intimo hoje .. e nem vo falar quem ela mandou curar ! ;@ '
Eu atendo o telefone da aline .. e aqele menino com voz de viado pergunta quem é ..
ai eu : é a NATASCHA !
APOEKOAPSEAPEAOKE ... a natascha riu mto !
e a borrachinha amiga ? ( quem sabe , sabe :x '


nada teria sido a mesma coisa , se voçe nao estivesse do meu lado ...Aline ALMEIDA , eu te amo cada vez mais MENÓ 157 :D '
agente se intende !

Beijos ... Albacelli Coutinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário